Se estiver procurando saber mais sobre a fatura Gbarbosa está no local ideal. Logo, aqui desvendaremos as possibilidades que tem ao seu dispor para realizar o pagamento e não ter problemas com dívidas ou histórico de crédito.

Desta forma, conseguirá escolher a alternativa que melhor se adeque ao seu perfil seja esta pelo site ou se bem com toda a facilidade que o seu telefone disponibiliza com o app. Contudo, se precisar falar com um atendente também abordaremos mais detalhes sobre como obter a segunda via através do telefone.

Fatura Gbarbosa
Fatura Gbarbosa

Finalmente, também receberá informações sobre a 2ª via Fatura Gbarbosa pelo whatsapp para maior facilidade e onde pagar. Desta forma, se não tiver recebido a sua primeira via conseguirá ficar tranquilo com todas as alternativas para prosseguir.

2ª Via Fatura Gbarbosa pelo Site

Se você for um dos milhares de clientes do supermercado talvez tenha emitido o seu cartão e precise da sua fatura. Uma das alternativas mais simples de consulta dos valores em aberto é com a 2ª via fatura Gbarbosa pelo site.

Assim, é possível ir até o site oficial onde deverá procurar pelo item Boletos e Faturas. Após o preenchimento das suas informações pessoais e bancárias conseguirá uma 2ª via detalhada que poderá imprimir ou pagar diretamente pelo app do banco.

2ª Via Fatura Gbarbosa pelo APP

Se precisa de uma opção para conferir no celular sempre que desejar nossa recomendação é que opte pelo aplicativo Ceconsud. Este pode ser encontrado na sua loja de aplicativos, e través do mesmo pode ver a fatura, limites, compras, entre outras coisas.

Desta forma, conseguirá verificar o valor em aberto do seu cartão Gbarbosa desde o seu celular, não importa onde estiver e quando precisar, vale a pena testar.

2ª Via Fatura Gbarbosa pelo Telefone

Mesmo com as alternativas virtuais há quem prefira obter a 2ª via fatura Gbarbosa pelo telefone para falar diretamente com um atendente sobre qualquer questão que possa estar gerando preocupação.

Desta forma, se estiver desde uma capital ou região metropolitana deverá entrar em contato ao 3004 – 5505. Já desde outras localidades utilize o telefone 0800 720 0005. Porém, lembre-se que o telefone pode ser utilizado de segunda a sábado às 8hs às 20hs.

 2ª Via Gbarbosa pelo WhatsAPP

Hoje em dia muitas empresas optam por uma questão de atendimento mais próxima para entrar em contato sempre que possível. Portanto, uma das alternativas para esta questão acaba sendo adicionar o whatsapp 55 82 98137 – 1166.

Assim, conseguirá falar como se fosse qualquer contato  com um atendente que encaminhará a sua solicitação para obter a segunda via de imediato, vale a pena conferir esta possibilidade.

Onde pagar?

Finalmente, se estiver se perguntando onde pagar a fatura Gbarbosa é importante que uma vez que tenha o documento vá até seu app do banco, internet banking ou realize a impressão para pagamento presencial na agência ou lotérica.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome