Se você chegou até aqui, provavelmente é porque possui o interesse em saber informações a respeito do MC Pedrinho. Muitos fãs, além de gostar de saber de informações sobre o trabalho de seus ídolos, gostam também de saber o que acontece na vida pessoal dos mesmos, e todas suas informações pessoais.

Se você é um desses fãs que quer saber tudo a respeito do MC Pedrinho, saiba que aqui você ficará por dentro de qual a altura do MC, assim como qual seu peso e qual sua idade.

MC Pedrinho Altura, Peso e Idade
MC Pedrinho Altura, Peso e Idade

Quem é o MC Pedrinho?

Pedro Maia Tempester, nacionalmente conhecido por  seu apelido e nome artístico MC Pedrinho, é um cantor, MC brasileiro que canta músicas do gênero funk. MC Pedrinho é muito conhecido por seu maior hit o “Dom Dom Dom”, hit esse que possui mais de 20 milhões de views no vídeo de seu clipe oficial. Pedrinho é muito conhecido por conta das letras da sua música, que possui muitas referências sexuais, e que são consideradas inapropriadas para crianças e adolescentes. Suas músicas possuem tanto vocabulário com referências sexuais que até houve uma tentativa de proibição delas aqui no Brasil pelo Ministério Público.

Apenas com 12 de idade, Pedro deu início a sua carreira no ano de 2014, porém ela já fazia apresentações musicais desde seus 8 anos de idade em uma quermesse que acontecia na Zona Norte de São Paulo.

A música mais famosa do cantor é a mesma música que ele estourou e ficou conhecido no meio do funk, a “Dom Dom Dom”, música essa que possui uma participação especial do MC Livinho. Pelo fato dessa música ter sido lançada quando Pedro tinha apenas 11 anos de idade, a mesma não teve uma boa aceitação na mídia. Após várias críticas sobre a música, o MC Pedrinho relançou a música só que com uma versão mais moderada onde não continha tantas palavras com referências sexuais. Após toda essa repercussão, MC Pedrinho falou que não iria mais cantar músicas desse gênero, e que iria mudar seu estilo musical para o pop, porém após pouco tempo voltou a cantar no estilo “funk ousadia”.

Qual a Altura do MC Pedrinho?

Uma das informações pessoais que os fãs mais procuram a respeito de seus ídolos é a respeito de sua altura, peso e idade. Pois saiba que se você está interessado em saber qual a altura do MC Pedrinho, você está no lugar certo. O MC Pedrinho, esse astro do funk ousadia tem 1 metro e 68 centímetros de altura.

Qual o peso do MC Pedrinho?

Assim como a altura, o peso também é outra informação pessoal que muitos pessoas procuram saber a respeito de seus ídolos. O MC Pedrinho vem chamando muito a atenção ultimamente por estar com um corpo bem definido e sarado. Pois se você tem curiosidade em saber quanto ele pesa, saiba que ele tem 74 quilos.

Qual é a Idade do MC Pedrinho?

Pedro Maia Tempester, ou como ele é mais conhecido, “MC Pedrinho” nasceu no dia 3 do mês de maio de 2002, sendo assim hoje em dia ele possui apenas 20 anos de idade. Bem novinho, não é mesmo?”

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome