Sempre Magazine é confiável? Cada vez mais as pessoas estão optando por realizar suas compras pela internet, afinal essa forma de compra é muito mais rápida e cômoda, pois o cliente pode comprar e receber sua encomenda sem precisar sair de casa. Atualmente, existem centenas de plataformas especializadas em vendas online, com os mais diversos produtos, que vão desde alimentos até eletroeletrônicos.

Sempre Magazine é Confiável
Sempre Magazine é Confiável

Os produtos vendidos online também chamam a atenção pois geralmente possuem um preço menor do que o preço de lojas físicas. No entanto, é importante que o cliente tenha atenção para não cair em golpes da internet: há muitos casos em que sites são criados apenas para roubar informações e clonar dados de pagamento do cliente. Por isso, antes de comprar um produto em uma loja desconhecida, é importante que o cliente cheque se o site é realmente confiável.

Sempre Magazine é confiável?

O Sempre Magazine é um site que traz diversos tipos de produtos, com preços bem abaixo dos preços praticados no mercado. Esse preço baixo atrai muito os clientes, mas é necessário tomar cuidado: existem dezenas de relatos de consumidores que alegam que esse site na verdade não é confiável. Esse site é recorrentemente associado com golpes, para roubar dados e dinheiro dos clientes que são atraídos pelo baixo preço.

Existem algumas listas criadas por revistas e jornais que listam os sites de compras fraudulentos da internet, e o site Sempre Magazine aparece com frequência nessas listas. Portanto, a recomendação de especialistas é que o cliente não faça compras nesse site.

Por que a Sempre Magazine é confiável e segura?

O site Sempre Magazine não é considerado seguro por diversos motivos, como:

  • O site não apresenta certificado de segurança, tornando o  pagamento do cliente mais suscetível a golpes;
  • O site não possui uma reputação no Reclame Aqui, conforme iremos explicar melhor a seguir.

Dessa forma, não se recomenda realizar compras, principalmente as de alto valor, nesse site. Caso o cliente já tenha realizado a compra e tenha algum problema ele deve procurar o Procon, pois a loja Sempre Magazine não disponibiliza atendimento no Reclame Aqui.

Sempre Magazine Reclame Aqui

Uma das formas mais usadas de saber se determinada empresa é confiável é através da plataforma Reclame Aqui. A plataforma Reclame Aqui reúne reclamações de clientes das lojas  cadastradas na plataforma, assim antes de fazer uma compra o cliente pode saber qual a reputação da empresa clicando aqui, e ficar sabendo se ela costuma ter problemas com entrega ou pagamento, além de saber quais as principais reclamações relacionadas com serviços prestados pela empresa.

Quanto maior o número de reclamações respondidas e soluções dadas para o cliente, melhor é a reputação daquela empresa. Assim, se o cliente ver que a empresa possui uma baixa reputação sabe que possivelmente terá problemas com serviços daquela empresa. A Sempre Magazine não possui cadastro ativo na plataforma Reclame Aqui,  sendo que as únicas três reclamações realizadas para a empresa não foram nem respondidas nem solucionadas.

Sobre a Sempre Magazine

A Sempre Magazine é uma empresa que possui diversos produtos com preços abaixo dos praticados no mercado. Não há muitos dados nem informações sobre a empresa disponíveis para consulta, apenas comentários de antigos clientes.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome