Para facilitar e agilizar a consulta da segunda via da fatura do cartão, a Marisa oferece opções de fazer essa consulta sem sair de casa, através do site da loja, do aplicativo Marisa, pelo telefone e até mesmo pelo WhatsApp. Essas opções facilitam para os clientes que não receberam a sua Marisa fatura ou precisam pagar após o vencimento.
A seguir você pode conferir o passo a passo para ter em mãos a segunda via da sua fatura.
Conteúdo
2ª Via Fatura Marisa pelo Site
Para consultar a segunda via da fatura do cartão Marisa, o cliente deve:
- Acessar o site da loja: https://www.marisa.com.br/.
- Selecionar a aba “Cartões Marisa”, no topo da página.
- Selecionar a opção “Cartão Marisa” e depois a opção “Sou cliente”.
- Clicar na opção “Solicitar a fatura” na página de informações do cartão.
- Inserir o número do cartão e a senha nos campos de preenchimento. Caso o cliente ainda não tenha uma senha cadastrada, basta clicar em “Não tenho senha”.
A segunda via será disponibilizada para a consulta ou para que o cliente salve em formato PDF e possa imprimir caso queira.
Emita também: Fatura Net Online ✔ Cartão Mercado Livre ✔ Renner Fatura ✔ Fatura Avista.
2ª Via Marisa pelo Aplicativo
O cliente deve ter o aplicativo instalado para a consulta da segunda via. Para instalar o aplicativo em celulares com sistema Android basta acessar o aplicativo Google Play e buscar por “Lojas Marisa” ou clicar aqui. Para celulares com sistema IOS basta acessar o aplicativo App Store e buscar por “Lojas Marisa” ou clicar aqui.
Para consultar a segunda via da fatura do cartão Marisa, o cliente deve:
- Abrir o aplicativo da Marisa, realizar o login com o CPF e a senha.
- Selecionar a opção “Meus cartões” e clicar na opção “Segunda via” e escolher qual a fatura que deseja emitir.
- A fatura será salva em formato PDF e poderá ser impressa depois.
2ª Via Fatura Marisa pelo Telefone
Para consultar a segunda via do cartão através do telefone, o cliente deve:
- Ligar para a Central de atendimento: 4004-2211 (para as capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 1122 (para as demais localidades).
- Solicitar com a atendente a segunda via da fatura, que será enviada pelo e-mail cadastrado.
Através desses telefones o cliente também pode solicitar o envio automático da fatura, assim todo mês a fatura é enviada por e-mail de forma automática.
Como Consultar a Segunda Via pelo WhatsApp
A fatura da Marisa também pode ser consultada pelo WhatsApp, de forma rápida e prática, basta que o cliente:
- Envie uma mensagem para o número (11) 4004 2211.
- Solicite a segunda via com o atendente.
- A segunda via será enviada em formato PDF.
Onde Pagar a Fatura do Cartão Marisa
O cliente pode pagar a fatura do seu cartão Marisa de forma online, através do aplicativo do seu banco, ou de forma presencial, nas casas lotéricas, agências bancárias ou em caixas eletrônicos. Mas caso a fatura esteja com mais de 20 dias de atraso o cliente só poderá realizar o pagamento em uma loja Marisa.