Cada vez mais os brasileiros estão buscando por oportunidades de renda extra em que possam trabalhar sem sair de casa ou então em horários livres. Atualmente existem diversas plataformas que possuem serviços digitais remunerados, assim o cliente pode realizar tarefas sem sair de casa. Mais será que a Bamboo Braz é Confiável?

Bamboo Braz é Confiável 
Bamboo Braz é Confiável

No entanto, com toda essa praticidade é necessário ter cuidado, pois algumas plataformas não são assim tão boas ou confiáveis, como é o caso da plataforma Bamboo Braz.

O Bamboo Braz é uma plataforma digital conhecida por pagar pela realização de tarefas e indicação do site, assim o inscrito na plataforma ganha por cada nova pessoa que se cadastrar na plataforma e cada tarefa realizada. No entanto, isso é o fator que mais gera reclamações sobre a plataforma.

Bamboo Braz é Confiável?

O site Bamboo Braz não é considerado confiável por boa parte dos usuários brasileiros. Muitos brasileiros que usaram o site relatam que o problema principal é o esquema de indicações de usuários, que funciona como um esquema de pirâmide.

Ao realizar determinada tarefa, o usuário consegue determinado valor, que varia de acordo com o número de tarefas realizadas. Porém, ao indicar um novo usuário, o usuário que indica recebe muito mais do que ao realizar uma tarefa, assim é mais lucrativo indicar usuários.

Além disso, os usuários relatam que enfrentam muitas dificuldades para sacar o dinheiro que estão ganhando com a plataforma. Atualmente, quase dois mil usuários brasileiros já realizaram reclamações da plataforma, sendo que nenhuma das reclamações foi atendida ou solucionada, assim é recomendado que a pessoa que deseja se cadastrar tenha cuidado com a plataforma, e com o fornecimento de dados pessoais.

Porquê a Bamboo Braz é confiável e segura?

Embora não tenham sido relatados casos de problemas de segurança com a plataforma, o que pode fazer com que o usuário acredite que a plataforma seja segura, a plataforma não é recomendada como forma de renda extra.

Isso porque os usuários brasileiros não estão conseguindo sacar os valores que estão ganhando por suas tarefas, além de não ganharem efetivamente pelas tarefas realizadas.

Reclame Aqui

Uma das melhores formas de saber se uma empresa é confiável ou não é através da plataforma Reclame Aqui. Nessa plataforma é possível verificar a opinião de outros usuários, além de ver quais os principais problemas recorrentes com a plataforma Bamboo Braz e se o site é recomendado.

A plataforma Bamboo Braz não é recomendada na plataforma Reclame Aqui, sendo que das quase duas mil reclamações realizadas por usuários, nenhuma foi resolvida. Além disso, as principais reclamações realizadas são em relação aos saques na plataforma, pois os usuários relatam que estão perdendo dinheiro ao realizar as tarefas.

Sobre a Bamboo Braz

A plataforma Bamboo Braz tornou-se popular no mês de março de 2021, pois a procura por trabalhos informais digitais remunerados aumentou consideravelmente na pandemia.

A plataforma permite que o cliente ganhe ao se cadastrar, indicar novos amigos e familiares e até mesmo que o usuário use esse dinheiro para investimentos dentro da própria plataforma.

3/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome