Cissa Magazine é Confiável? O hábito de fazer compras online tem se tornado muito comum entre os brasileiros,  por conta de toda praticidade que oferece. Com a compra online o cliente consegue realizar sua compra e receber o produto em sua casa sem precisar sair.

Cissa Magazine é Confiável 
Cissa Magazine é Confiável

Além disso,   geralmente o preço dos produtos vendidos em lojas online é mais barato do que o preço das lojas físicas,  o que chama ainda mais atenção dos clientes.

No entanto,  embora a prática de comprar online esteja se tornando comum,  é importante que o cliente esteja atento,  para não cair em golpe comprar apenas em sites seguros,  que dão a garantia de que sua compra chegará em perfeito estado.

Existem algumas formas de avaliar se o site é ou não confiável,  mas as principais são a verificação do certificado de segurança e a reputação do site na plataforma Reclame Aqui.

Cissa Magazine é confiável?

Diversas plataformas trabalham com produtos com preço abaixo do mercado,  o que desperta a atenção e também medo do consumidor,  por isso é importante sempre verificar a confiabilidade de um site e a opinião de  consumidores que já realizaram compras naquele site.

Como iremos mostrar mais para frente,  essas opiniões podem ser vistas na plataforma Reclame Aqui,  onde o cliente poderá ver quais os principais reclamações relacionadas a um site onde deseja comprar.

A loja Cissa Magazine  trabalha exclusivamente  de forma digital,  com a letra eletrônicos como smartphones. De acordo com a reputação da loja na plataforma Reclame Aqui  e com a opinião de clientes anteriores,  a loja online pode ser considerada  confiável, pois possui uma taxa de resposta de 100% como iremos explicar no decorrer do texto.

Por que a Cissa Magazine é confiável e seguro?

Os dois principais motivos pelos quais a loja é considerada segura são porque ela possui uma ótima reputação na plataforma Reclame Aqui,  além de possuir certificado de segurança trazendo um pouco mais de conforto para a compra do cliente.

Além disso,  as opiniões de consumidores que realizaram compras nessa loja são positivas e mesmo as reclamações foram solucionadas.

Reclame Aqui

A plataforma Reclame Aqui é uma plataforma onde as principais lojas do país estão cadastradas,  e os clientes que tenham algum problema com essas lojas podem registrar sua reclamação. Isso pode ser feito clicando aqui.

Após reclamação ser registrada,  a loja tem um  prazo máximo para responder o cliente e propor uma solução para sua reclamação.  Quanto maior a taxa de resposta da empresa e maior a taxa de solução melhor a reputação dela na  plataforma.

A loja Cissa Magazine  possui uma ótima reputação na plataforma Reclame Aqui com um índice de resposta de 100%,  ou seja,  todos os clientes que realizam reclamações são respondidos pela empresa,  o que dá maior garantia para compra do cliente.

Além disso,  a loja possui uma nota de 8,5,  uma nota extremamente alta para a plataforma que indica que a loja possui uma ótima reputação e um ótimo histórico de vendas.

Sobre Cissa Magazine

A loja Cissa Magazine  é uma loja especializada em produtos eletrônicos,  como  smartphones,  caixas de som,  e similares. Atualmente,  a loja  atua com as principais marcas de eletrônicos do mercado como Samsung, Motorola e JBL.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome