Como ver Instagram privado? Hoje em dia, o Instagram se tornou uma grande vitrine, tanto para empresas, como para as pessoas que desejam vender a sua própria imagem.

Entretanto, existem pessoas que não querem saber de exposição e utilizam o Instagram para conversar com amigos e familiares.

Ver Instagram Privado
Ver Instagram Privado

Além disso, também as pessoas que privam o seu perfil para vender o acesso ao mesmo. Independente de qual seja o caso, abaixo você vai conhecer formas para conseguir ter acesso a esses perfis no Instagram. Como? Continue conosco até o final. Vamos lá!

Conteúdo

Como Ver Instagram Privado?

Atualmente, existem aplicativos voltados diretamente para o acesso ao Instagram privado. Além dos aplicativos pagos, também existem os gratuitos, porém, dentro do resultado esperado, os aplicativos gratuitos tendem a não funcionar muito bem.

Como o Instagram e os próprios perfis são 100% programação, esses aplicativos conseguem ter acesso a códigos fontes da própria programação, o que permite que o mesmo seja acessado.

Dessa forma sendo possível explorar brechas e descobrir como hackear Instagram, além de ajudar no processo para quem busca como ver o que a pessoa curtiu no Instagram.

Entretanto, embora acessar um Instagram privado não seja algo “criminoso”, a violação de privacidade, por mínima que seja, é um crime não só no Brasil, mas em diversos outros países pelo mundo.

Posto isto, é importante saber que este artigo foi feito para ensinar você a cometer um crime, mas sim, para democratizar e facilitar o acesso à informação. Desse modo, qualquer ação feita com base nos ensinamentos deste artigo é de total responsabilidade do leitor.

Qual é a gravidade desse crime? Segundo a lei anti stalking, são raros os casos que o “criminoso” vai parar na cadeia, mas caso for, a pena é de 6 meses a 2 anos.

Principal Ferramenta para Ver Instagram Privado?

Agora que já falamos de como acessar o Instagram e claro, o motivo para você não fazer isso. Abaixo, vamos mostrar para você a principal ferramenta utilizada para ter acesso a qualquer Instagram privado que esteja com a conta ativa na plataforma da rede social. Veja abaixo.

Insta Looker

Em primeiro lugar, o Insta Looker é um site 100% gratuito voltado especificamente para fornecer o acesso a perfis que estão atualmente privados. Para acessá-lo, você só precisa seguir 3 passos simples:

  • Passo 1: Acessar o site oficial Insta Looker; Clicando aqui.
  • Passo 2: Neste momento, clique em “Espiar Agora;
  • Passo 3: Por fim, basta inserir o usuário da pessoa e selecionar a opção “Check Username”.

Pronto! Ao acessar o site e clicar em “Espiar Agora”, o próprio site fornece para você o passo a passo para você conseguir ter acesso às fotos/vídeos privados da pessoa com êxito.

Além do Insta Looker, existem diversos outros aplicativos e sites que também funcionam e muitos deles poder ser utilizados sem precisar instalar qualquer programa, são eles:

Todas as opções acima podem ser utilizadas utilizando somente o seu navegador. Mas para conseguir ter acesso ao perfil, é importante informar o nome de usuário do perfil corretamente.

Lembre-se, é recomendado que você utilize mais de um site, até porque, é possível que aconteçam erros durante o processo.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome