O interesse pelo Braspress Rastrear surge em qualquer indivíduo que faz uma compra em loja virtual que tem o frete feito por esta transportadora. Nesse tipo de situação o cidadão tem a possibilidade de usar o site oficial da empresa para saber onde a sua encomenda encontra-se e em que estado a mesma está.

Fique atento aos próximos tópicos deste post para saber como fazer o rastreamento por meio da internet.

Braspress Rastrear
Braspress Rastrear

Braspress Rastear

O Braspress é conhecido pela entrega ágil e o seu sistema de rastreio que faculta informações úteis para a localização e conhecimento do estado real da encomenda. O sistema apresenta todos os dados em tempo real, o que possibilita a identificação e resolução acelerada de problemas que podem surgir no envio da remessa.

Por isso, se você ainda não sabe como fazer o rastrio de seu pacote, confira o próximo tópico para conferir o passo a passo desse processo.

Conheça também:

Como Funciona o Rastreamento Braspress

O sistema de rastreio da Braspress é acessível a qualquer hora do dia. Para ter acesso as informações  da encomenda basta ter um computador ou celular conectado a internet e seguir cada uma das etapas exibidas, logo abaixo:

  • Entre no site oficial do Braspress por este link – https://www.braspress.com/a-braspress/quem-somos/;
  • No campo de pesquisa, siga informando o seu CPF ou CNPJ da empresa;
  • Continue clicando no ícone da lupa para iniciar  a busca pelas suas encomendas;
  • Feito isso, na lista que será apresentada selecione a remessa desejada para conferir todos os seus dados de rastreio.

Braspress Rastreio Código

Todas as remessas feitas pelo Braspress possuem um código de rastreio que é utilizado na localização da encomenda. Na maioria dos casos, o consumidor recebe essa informação diretamente em seu e-mail assim que o pedido é confirmado.

De modo a facilitar a consulta dos dados da encomenda pelo código de rastreio, a transportadora também envia um link que serve para a consulta de todas as informações relacionadas a sua encomenda.

Braspress Telefone

Se tiver algum problema relacionado ao envio de algum produto que requisitou de uma e-commerce, recomendamos que antes de entrar em contato com a transportadora primeiro busque esclarecimentos com a sua loja.

Para falar com a Braspress pelo Telefone, ligue para o número +55 (11) 3429-3333 se você mora em São Paulo. Agora, quem pretende ligar a partir de outra região do país terá que verificar o contato neste endereço web.

No site da empresa também existe a possibilidade de falar com a equipe de atendimento através do formulário de suporte que consta lá, bastando apenas informar os dados que são solicitados incluindo o motivo da mensagem.

Sobre a Braspress

Fundada em 1977, a Braspress tem mais de 90 unidades de atendimento no país, nas quais o número total de colaboradores passa dos 7 mil. Essa força de trabalho e o equipamento moderno permitem a transportadora percorrer anualmente cerca de 96 milhões de quilômetros para completar as entregas e satisfazer os seus clientes.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome