Você sabe quem é a Cátia Damasceno? Sabe tudo a respeito dela? Pois saiba que neste artigo iremos apresentar várias informações a respeito dessa Youtuber que fala sobre sexualidade feminina como ninguém. Aqui iremos falar um pouco sobre sua vida profissional assim como sua vida pessoal e apresentar a resposta para algumas perguntas de pessoas que gostariam de saber algumas informações sobre a Cátia. Ela possui muitos fãs, e como qualquer fã eles precisam saber tudo sobre seus ídolos, como qual a altura da Cátia? Qual sua idade? Qual seu peso? e muitas outras perguntas.

Bom, sem prolongar mais esse assunto, se você tem interesse em saber essas informações a respeito da Cátia Damasceno, continue lendo este artigo até o fim que iremos apresentar a resposta para as perguntas acima, assim como outras informações extras.

Cátia Damasceno Altura, Peso e Idade
Cátia Damasceno Altura, Peso e Idade

Quem é a Cátia Damasceno?

Cátia Damasceno Ferreira nasceu no dia 8 do mês de agosto de 1977 na cidade do Rio de Janeiro. Ela é uma Youtuber famosa que possui um canal onde fala sobre sexualidade feminina. A Youtuber teve seu primeiro casamento quando ainda tinha apenas 21 anos de idade com o homem que namorou desde que tinha 17 anos. Logo no ano seguinte ao seu casamento teve seu primeiro filho. Logo após ter seu segundo filho resolveu se separar de seu marido e ficou solteira por aproximadamente 10 anos. Após todo esse tempo, Catia conheceu Robson Alcântara, com quem se casou em 2007 e logo depois teve mais 2 filhos. Os dois estão casados até hoje.

Cátia foi responsável por criar o movimento “Mulheres Bem Resolvidas”, movimento esse que oferece espaço para que as mulheres possam discutir sobre qualquer assunto, especialmente sobre a sexualidade feminina.

Cátia possui um canal no Youtube que possui mais de 5 milhões de inscritos. Nele ela faz postagens todas as segundas, quartas, quintas e domingos, com vídeos que abordam sexualidade e relacionamentos.

Atualmente Cátia tem dedicado seu tempo para escrever para seu blog, seu canal no Youtube, e para dar palestras sobre relacionamentos e sexualidade feminina.

Qual a Altura da Cátia Damasceno?

Que a Cátia aborda assuntos sobre relacionamentos e sexualidade feminina todos já sabem, mas será que seus fãs sabem a respeito de sua vida pessoal? Será que sabem qual sua altura, por exemplo? Muitos fãs gostam de saber a respeito de tudo sobre seu artista preferido, e com a Cátia é a mesma coisa, muitos fãs querem saber tudo sobre sua vida. Bom, respondendo a pergunta sobre sua altura, saiba que a Cátia tem 1 metro e 65 centímetros de altura.

Qual o peso da Cátia Damasceno?

A Cátia está sempre magra em seus vídeos postados em seu canal, o que causa bastante curiosidade em seus fãs a respeito de seu peso. Será que os fãs sabem quantos quilos a Cátia pesa? Pois saiba que ela pesa apenas 60 quilos.

Qual é a Idade da Cátia Damasceno?

Cátia Damasceno Ferreira nasceu no dia 8 do mês de agosto de 1977, sendo assim a Youtuber e palestrante irá completar este ano 45 anos de idade.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome