Se você está aqui, provavelmente é um super fã da atriz Juliana Paes e tem interesse em saber tudo sobre essa artista. Muitas pessoas buscam saber absolutamente todos os detalhes a respeito de seus ídolos, e com os fãs da Juliana Paes não poderia ser diferente. Pensando nesse público, aqui neste artigo iremos informar tudo que você deseja saber sobre a Juliana Paes, como sua altura, quantos quilos pesa, a data de seu aniversário e quantos anos ela possui.

Bom, se você está aqui para saber todas essas informações que citamos logo acima, continue lendo este artigo que você irá descobrir tudo isso e mais um pouco.

Juliana Paes Altura, Peso e Idade
Juliana Paes Altura, Peso e Idade

Quem é a Juliana Paes?

Juliana Couto Paes é uma modelo e atriz brasileira que ficou famosa devido aos seus trabalhos em novelas da TV Globo. Entre as diversas novelas em que a atriz atuou, podemos destacar: Gabriela, A Dona do Pedaço, Força do Querer, Laços de Família, Celebridade, Caminho das Índias, América e a mais recente, Pantanal. A modelo já fez ensaios fotográficos para revistas masculinas, sendo considerada por muitos como um “símbolo sexual”. Ela também foi garota propaganda da cerveja Antártica.

A atriz e modelo nasceu no dia 26 do mês de março de 1979 na cidade de Rio Branco, uma cidade metropolitana que fica localizada no Rio de Janeiro. Juliana é a primeira filha do casal Regina Couto Paes e Carlos Henrique Paes. Juliana tem três irmãos mais novos, Carlos Henrique Junior, Mariana e Rosana. A atriz já disse em entrevistas que cresceu durante parte da sua infância em São Gonçalo e depois morou por um tempo em Niterói.

Qual a Altura da Juliana Paes?

Muitos dos fãs que estão lendo esta página estão interessados em saber aquelas informações mais pessoais sobre a atriz. A altura por exemplo é algo muito procurado por seus fãs, inúmeros deles tem a curiosidade em saber qual a altura da atriz, aliás, por meio da televisão não conseguimos ter a noção real que ela possui. Bom, para tirar sua curiosidade, a atriz possui 1 metro e 68 centímetros de altura.

Qual o peso da Juliana Paes?

Com certeza uma boa parte dos fãs que estão lendo este artigo também chegou até aqui com a curiosidade de saber o peso da atriz. Não é pra menos, Juliana sempre esteve em boa forma mostrando um corpo de fazer inveja em qualquer um. Lembrando que a atriz é considerada uma das atrizes mais bonitas do Brasil. Se a sua curiosidade era em saber o peso da Juliana, saiba que ela possui apenas 52 quilos. Mas para manter esse corpo, Juliana possui uma dieta bem regrada acompanhada de exercícios físicos.

Qual é a Idade da Juliana Paes?

Juliana Couto Paes nasceu no dia 26 do mês de março de 1979, sendo assim hoje em dia ela possui apenas 43 anos de idade, sendo que mais de 20 anos ela passou trabalhando como atriz da TV Globo, ou seja, Juliana passou mais da metade da sua vida atuando em novelas.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome