Com situação econômica do país agravada pela pandemia e que vem pesando no bolso dos brasileiros, está cada vez mais complicado para o cidadão comum pagar a assinatura de serviços de streaming como o Netflix. Por essa razão, existe muita gente em busca de alternativas para o Netflix grátis.

Essa pesquisa tem aumentado ainda mais devido as mudanças que a líder de streaming aplicou em seus planos, deixando a assinatura ainda mais cara. O plano básico, por exemplo, teve um aumento de 19%, passando a custar R$ 25,90.

A boa noticia é que os interessados em curtir os conteúdos da plataforma sem pagar nenhum tostão ainda podem contar com algumas alternativas.

Netflix Grátis
Netflix Grátis

Netflix Grátis

Apesar da Netflix grátis parecer uma desvantagem para o bolso da empresa, a verdade é que essa opção é uma estrategia para transformar não-assinantes em clientes. Uma vez que ao ficar interessado nos conteúdos, os usuários acabam pagando por um pacote para ter acesso a mais vantagens.

No entanto, vale deixar claro que algumas das alternativas oferecem a possibilidade de conferir uma boa parte do conteúdo da plataforma gratuitamente, o que pra muita gente é mais do que suficiente para garantir o entretenimento por um bom tempo. Saiba ainda como tirar sua Fatura Net Online e também como tirar a sua fatura C&A.

Como Assistir Netflix de Graça

Bem, como já demos a entender nos tópicos passados, existem alternativas que o interessado pode usar para conferir os filmes e séries da Netflix gratuitamente. Abaixo apresentamos todas as opções que você tem para conseguir essa façanha.

Netflix Grátis: Conteúdos Selecionados

Em 2020, para ajudar os brasileiros a passar a quarentena com mais opções de entretenimento, a Netflix resolveu liberar alguns de seus conteúdos de forma gratuita para não-assinantes. Inicialmente essa oferta era válida apenas por 30 dias, o que depois de um tempo foi estabelecido indeterminadamente, e hoje você pode ainda assistir a Netflix grátis.

Nessa opção a plataforma garante acesso a algumas das suas melhores produções,  como é o caso de Stranger Things, Casamento as Cegas, Elite, Grace and Frankie e Olhos que condenam. Aproveite para consultar o seu Bradescard Online.

Note que a lista de produções acessíveis por este meio sofre alterações de tempo em tempo, por isso os conteúdos acima podem já ter sido removidos do catálogo para dar espaço a novas novidades da plataforma.

Para ter acesso aos filmes e séries gratuitamente, é preciso entrar no endereço web www.netflix.com/br/watch-free pelo navegador de seu smartphone, tablet ou computador. Veja que o serviço da Netflix grátis ainda não funciona no iPhone, iPad e nas smart TVs.

Netflix grátis por 30 dias

Até o segundo mês de 2020, os brasileiros tinham acesso a todos os conteúdos da Netflix gratuitamente por 30 dias, o que era uma experiência de trial ou mês de teste. Com essa opção o usuário poderia testar a plataforma para ver se preferia assinar ou não.

Infelizmente, atualmente esse incetivo já não existe, e todo o interessado em tornar-se um assinante deve pagar pelo menos R$ 25,90 para ter acesso ao pacote básico do serviço no site do serviço – http://www.netflix.com/br/.

3/5 - (4 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome