Encontrando dificuldade na hora de Rastrear Cartão PAN? Se este é o seu problema, abaixo você vai conhecer o passo a passo para rastrear o seu cartão de forma 100% online. Além disso, vamos falar um pouco sobre as formas de rastreio, prazos de entrega, telefone Pan e muito mais. Vamos lá!

Rastrear Cartão PAN
Rastrear Cartão PAN

Como Funciona o Cartão PAN Rastreio?

Assim como outros cartões de bancos mencionados aqui no Blog, o Cartão Pan possui um método padronizado de rastreamento. Sendo assim, para quem deseja rastrear o seu cartão através do banco, é preciso ligar para a Central de Atendimento da instituição.

Por que ligar? Infelizmente, o Cartão Pan ainda não possui uma ferramenta ligada em seu web site ou mesmo em seu aplicativo para você rastrear o seu cartão. Neste caso, para você poder rastrear, primeiro é preciso solicitar o número de rastreio da encomenda (cartão Pan) através do próprio banco, esse método é o mesmo aplicado em cartões parceiros como tratamos no rastrear cartão Meliuz.

Para isso ser possível, ligue para um dos números abaixo e solicite o número de rastreio:

  • 0800-776-8000
  • Deficientes Auditivos e de Fala: 0800-776-2200

Ao ligar para um dos números acima, você entrará no canal do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Nestes canais, você pode tirar dúvidas, fazer reclamações e claro, solicitar o número de rastreio 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

  • Leia também: Tudo sobre o Cartão Neon e saiba como solicitar o seu.

Como Rastrear

Conseguiu o número de rastreio? Agora vamos para a próxima etapa, para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site da Transportadora. Na maioria dos casos, é o próprio Correios que faz o envio. Todavia, no momento que solicitar o número de rastreio, também pergunte o nome da transportadora;
  • Passo 2: Assim que acessar o site da transportadora, basta clicar em “Rastrear” e informar o código de rastreio obtido na etapa anterior;
  • Passo 3: Por fim, basta clicar em rastrear e você terá em mãos todos os status de atualizações referente a entrega do seu cartão.

Qual o Prazo de Entrega?

Hoje em dia, não só o Cartão Pan, mas diversos outros Cartões, como por exemplo Cartão Nubank, e Digio Cartão. Até de outros bancos, possuem um prazo padronizado de entrega que variam de 10 a 20 dias úteis. No caso do Cartão Pan, o prazo máximo que o banco mostra é de 17 dias úteis.

Entretanto, é importante saber que esta data pode ser relativa, tanto para cima, como para baixo. Porém, segundo o próprio Banco, qualquer atraso acima de 17 dias é de responsabilidade da própria transportadora.

Sendo assim, caso isso ocorra, o ideal é entrar em contato diretamente com a transportadora que está com o seu cartão.

Cartão PAN Telefone

Para entrar em contato, lembre-se, você pode utilizar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa através dos números:

  • 0800-776-8000
  • Deficientes Auditivos e de Fala: 0800-776-2200 Além do telefone, você também pode utilizar o e-mail, WhatsApp e claro, o site da empresa. Clicando Aqui.

Sobre o Cartão PAN

O Cartão Pan possui a bandeira Mastercard, uma das maiores bandeiras do mundo. Através dele, você pode fazer compras tanto de forma online, como presencial, nas funções débito e crédito.

Assim como outros cartões, o Cartão Pan possui um limite  mensal e você pode escolher o melhor dia para efetuar o pagamento da sua fatura. Mas lembre-se, atrasos na fatura podem gerar multas e taxas.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome