Procurando meios de utilizar o Venkon Rastreamento? Atualmente, existem duas formas possíveis para você conseguir efetuar o rastreamento através da própria plataforma da Venkon? Como? Você vai conhecer todo o processo abaixo para efetuar o monitoramente/rastreamento da sua encomenda agora mesmo. Vamos lá!

Venkon Rastreamento
Venkon Rastreamento

Venkon Rastreamento

Você já comprou em alguém e-commerce? O que é e-commerce, bom, e-commerce é o nome em inglês para comércios eletrônicos, ou seja, toda plataforma que faz vendas online.

No Brasil, por exemplo, temos ótimas empresas que atuam como e-commerce, como a Magazine Luiza, Submarino, Casas Bahia, Kanui, entre outras.

Além disso elas possui um sistema de rastreio, como o do Rastreamento Submarino, e também Rastreamento Casas Bahia.

Se você comprou em uma dessas empresas, a chance de você já ter utilizado a Venkon é grande. Pois, além de ter muita credibilidade no mercado, esta empresa é muito conhecida pela sua agilidade na entrega.

Como Funciona o Venkon Rastreio?

O que a agilidade na entrega tem relação com o rastreio do meu produto? Quando uma empresa possui agilidade na entrega, significa que seu processo logístico é muito eficiente.

Quando um processo logístico é eficiente, ele consegue automatizar grande parte do setor logístico. Dessa forma, sempre que o seu produto passar por uma etapa destes processos, ele automaticamente vai ser registrado no sistema.

Em outras palavras, quanto mais eficiente a logística de uma transportadora, mais rápido você terá o produto na sua casa e terá meios mais eficientes para rastreá-lo. Ficou alguma dúvida?

Venkon Rastrear Código

Embora o processo logístico seja muito eficiente e a plataforma da empresa seja muito simples para você poder acessar, preparamos um passo a passo completo para você.

Abaixo, você vai ver 4 passos simples, porém, eficazes para você conseguir fazer o rastreamento do seu produto agora mesmo.

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Venkon através do seu navegador ou clique aqui;
  • Passo 2: Ao acessar o site, logo no menu superior da página, selecione a opção “Rastreamento”;
  • Passo 3: Neste momento, além de poder efetuar o acesso a sua conta, você também pode efetuar o rastreamento sem precisar estar logado;
  • Passo 4: No momento do rastreio, você pode optar por utilizar o CPF/CNPJ ou o Código de Rastreamento. Assim que preencher todos os dados solicitador, clique em “Localizar”

Venkon Rastreamento Telefone

Como mencionado anteriormente, não existe apenas um meio para você conseguir rastrear o seu pedido. Claro, acessando o site da empresa é um processo muito mais simples. Pois, além de ser mais rápido, também é algo mais cômodo que você pode fazer 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

Mas quando o site não funciona, você também tem a opção de utilizar o Venkon Telefone. Para isso, basta ligar para o número: 11 2279-5245.

Sobre a Venkon

A Venkon é uma das empresas que mais vem ganhando destaque, principalmente durante a pandemia. Dentre os seus principais clientes, podemos encontrar os 2 maiores e-commerce.

Quais? O Maior e-commerce do Brasil, a gigante Magazine Luiza e claro, o maior e-commerce do mundo, a gigante e multinacional Amazon. Além desses dois clientes, também você encontra o Mercado Livre, Carrefour, MadeiraMadeira, entre outros.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome