Embora o WedzApp 2024 tenha um nome muito familiar, ele é totalmente diferente do WhatsApp. Em resumo, o WedzApp 2024 é um aplicativo focado diretamente na organização de casamentos.

Até porque, casar para muitas pessoas é o dia mais feliz e esperado das suas vidas e consequentemente, fazer de tudo para esse momento não dar errado, é um dos principais objetivos. Pensando nisso, o WedzApp pode te ajudar. Como? Continue lendo esse artigo até o final. Vamos lá!

Wedzapp
Wedzapp

O que é WedzApp?

Como foi citado anteriormente, o WedzApp nada mais é que um aplicativo focado na organização de casamentos. Em resumo, através de uma plataforma simples e fácil de utilizar, o mesmo faz a conexão entre noivos, convidados, equipe, etc.

Dessa forma, é possível que tudo saia dentro do esperado e consequentemente faça que o dia mais feliz da vida dos noivos seja de fato o dia mais feliz da vida dos noivos. Veja mais aplicativos:

Como Funciona o WedzApp?

Hoje em dia, com uma plataforma super simples de ser disponibilizada para aparelhos com sistema operacional Android (Play Store) você consegue ter acesso ao aplicativo.

Em suma, o mesmo funciona baseado em 3 passos simples e de fácil compreensão, são eles:

  • Passo 1: Pegar o código presente no convite de casamento. Com o avanço da tecnologia, o código tende a ser QR Code. Todavia, em alguns casos pode ser utilizado o código de barras;
  • Passo 2: Abra o WedzApp;
  • Passo 3: Escanear o código de barras ou QR Code.

Ou seja, você que vai casar, basta inserir o QR Code do aplicativo no próprio convite de casamento. Dessa forma, ao invés de criar um grupo do WhatsApp, você pode utilizar o aplicativo voltado para casamentos.

Além de ser prático e facilitar a vida dos noivos, o aplicativo também é algo diferente e passa um ar mais elegante para o casamento desde o princípio.

Como Baixar WedzApp

Infelizmente, até o momento o WedzApp ainda não está presente na Play Store, porém, já pode ser utilizado. No entanto, para poder utilizar este aplicativo, é preciso seguir alguns passos um pouco confusos para a maioria das pessoas.

Como instalar WedzApp

Embora o passo a passo abaixo seja um pouco confuso, ele é simplificado e consequentemente, se você seguir todo o procedimento abaixo, em poucos minutos terá o WedzApp instalado com êxito.

Passo a passo de como instalar o WedzApp:

  1. Acesse “Configurações”, posteriormente clique em “Segurança”, em seguida selecione a opção fontes “Fontes desconhecidas” e de um “Ok”;
  2. Faça o download do APK WedzApp atualizado, clicando aqui;
  3. Entre no gerenciador de arquivos e clique na pasta “download”;
  4. Encontre o instalador do APK (com.t18wedzap_2019-08-16.apk) e selecione ele;
  5. Nesse momento, clique em “Instalar”;
  6. Por fim, basta aguardar o mesmo ser instalado e clique em “abrir”.

Dúvidas Frequentes

 O app é seguro e confiável?

O aplicativo é relativamente novo e não possui os requisitos mínimos para entrar no Google Play. Todavia, até o momento nada consta contra o aplicativo.

Este App é gratuito?

Sim! Não é preciso pagar para utilizar o aplicativo, basta fazer o download seguindo o passo a passo acima.

Quais as principais funcionalidades do WedzApp APK?

Lista de convidados, sala de bate-papo com convidados, lista de presentes, lembretes, etc.

4/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome