Procurando o Tricae Telefone? Se esse é o seu problema, esse artigo vai te dar a solução. Abaixo, além de conhecer todos os telefones disponíveis da empresa Tricae, você também vai ter informações importantes, como outras formas de entrar em contato com a empresa e claro, fazer a sua reclamação. Vamos lá!

Tricae Telefone
Tricae Telefone

Qual o Número de Telefone da Tricae?

Atualmente, para quem deseja entrar em contato com a Tricae, é importante tomar cuidado, pois a empresa atende em dois números diferentes.

Neste caso, para quem vive no Rio de Janeiro, a Tricae possui um número exclusivo e o melhor, 0800. Todavia, a empresa também disponibiliza um número que atende todo o Brasil, mas infelizmente não é 0800. Veja abaixo:

  • Tricae Rio de Janeiro (0800-887-0758);
  • Tricae Para todo o Brasil: (11) 3053-7640).

Lembre-se, ambos os números são direcionados ao SAC, também conhecido como Serviço de Atendimento ao Cliente. A fim de ligar, é importante estar ciente dos horários, onde ambos atendem de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e aos sábados, das 08:00 às 18:00.

Tricae Telefone WhatsApp

Embora o WhatsApp seja sem dúvidas um dos principais meios de comunicação entre os brasileiros, a Tricae ainda não utiliza esse método para atender seus clientes.

Mas eu recebi uma mensagem de WhatsApp da Tricae! Caso isso tenha acontecido ou caso aconteça, bloqueie o número imediatamente.

Contate também:

Chat Tricae

Ao acessar o site oficial da Tricae, clicando aqui, e selecionar a opção “Atendimento” na parte superior esquerda da sua tela, o serviço de Chat Online não está ativo na empresa.

Dessa forma, para quem deseja entrar em contato com a empresa, é preciso se limitar aos Canais de Atendimento que estão aparecendo em sua tela, como, por exemplo:

  • E-mail;
  • SAC;
  • FAQ.

No entanto, se você olhar no canto inferior esquerdo da sua tela, provavelmente vai notar um ícone do Messenger (Chat do Facebook). Ao clicar neste ícone em “Log Into Messenger”, você será redirecionado para o aplicativo onde poderá tirar suas dúvidas na página oficial da Tricae.

Tricae SAC

Como mencionado anteriormente, a Tricae possui dois números que atendem no SACO, sendo um voltado apenas para o Rio de Janeiro e o outro que atende todo o Brasil.

  • Tricae Rio de Janeiro (0800-887-0758);
  • Tricae Para todo o Brasil: (11) 3053-7640).

Antes de ligar, volte no início desse conteúdo e certifique-se dos horários que ambos os números vão estar atendendo. Além disso, também é importante estar por dentro das taxas que serão cobradas para quem ligar para o número sem ser 0800.

Ouvidoria Tricae

A Tricae não utiliza Ouvidoria, porém, costuma resolver seus problemas através de outros canais de atendimento, principalmente o SAC e o e-mail.

Reclamação Tricae – Como Fazer?

Caso nenhum desses métodos esteja funcionando e a empresa não está resolvendo seu problema, utilize métodos externos. Como assim? Você conhece o site Reclame Aqui?

Através desse site você consegue não só efetuar reclamações públicas sobre todas as empresas do mercado nacional e até internacional, mas também ver as reclamações de outros clientes.

Com tanta popularidade, a grande parte das empresas tendem a solucionar os problemas das reclamações feitas do Reclame Aqui o mais rápido possível. 

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome