Você está precisando de um cartão de crédito e não sabe qual cartão escolher?! Pois conheça o cartão Pan Limite, este cartão vem sendo um dos mais pedidos para aqueles que procuram por um cartão de crédito com diversos benefícios, além de não ter a cobrança da anuidade. Como também é possível utilizar os serviços pelo aplicativo do banco Pan, para facilitar a vida dos seus clientes. Confira ao longo desses artigo tudo sobre o Cartão Pan Limite Inicial.

Ainda assim, o cartão Pan Limite possui várias categorias, onde o cliente pode escolher qual o melhor de acordo com o seu consumo. Além disso o cartão Pan Limite possui a bandeira Mastercard, que é aceita na maioria dos estabelecimentos.

Para conseguir este cartão, a pessoa passa por uma avaliação de crédito, onde é possível definir qual o limite do cartão do cliente.

Cartão Pan Limite Inicial
Cartão Pan Limite Inicial

Para consegui adquirir o cartão de crédito Pan Limite, é feita avaliação do cliente feita primeiramente, e para conseguir um bom limite inicial, é necessário ter uma renda mensal alta para que o cartão de crédito seja concedido. Porém, mesmo que inicialmente o cliente tenha um limite baixo, com o tempo de uso do cartão de crédito, é possível aumentar este valor.

Cartão Pan Limite Inicial

O cartão de crédito Pan Limite funciona como todos os outros cartões de crédito, você utiliza ele da maneira que preferir e na data de vencimento chegará a sua fatura pelo e-mail que foi cadastrado pelo cliente.

É muito fácil e simples, além disso todos os problemas e serviços que deseja realizar, podem ser feitos pelo aplicativo do banco Pan.

Além de tudo, existe o cartão de débito Pan, que quem possui o cartão de crédito pode fazer o vínculo dos dois.

Além disso mantendo o pagamento em dia das suas faturas, e mantendo um bom score do seu CPF é possível aumentar o limite inicial do cartão PAN.

Confira Também:

Como saber se o cartão de crédito Pan é de crédito

Para saber se o cartão é de crédito você pode acessar o aplicativo do Banco Pan que se encontra disponível nas plataformas do IOS e Android.

Acessando o aplicativo você consegue consultar se o cartão está associado a conta corrente, sendo de débito ou crédito, de acordo com a escolha do cliente. Ou também, consultar se no aplicativo tem a opção de fatura em aberto ou a própria função de crédito.

Não recebeu ainda o seu? Então veja como Rastrear Cartão PAN passo a passo e descubra onde está o seu.

Central de atendimento do cartão Pan

Além da praticidade do uso do aplicativo do Banco Pan, o banco oferece ao cliente canais de atendimento, onde é possível entrar em contato diretamente com a central de atendimento para consultar serviços oferecidos pelo banco, questões com o cartão entre outros problemas.

Abaixo apresentaremos alguns contatos de telefones do Banco Pan:

  • Serviço 24 horas de Atendimento ao Cliente que acontecem todos os dias da semana, pelo SAC por meio do telefone 0800-776-8000;
  • Central de Atendimento somente para cartões, funcionando de segunda a sábado, no horário das 8 às 22 horas, pelos telefones 4003-0101 (regiões metropolitanas e capitais) ou 0800-888-0101 (outras regiões);
  • Central de Atendimento somente para empréstimos, tem funcionamento de segunda a sexta, no horário das 9 às 21 horas, pelos telefones 4002-1687 (regiões metropolitanas e capitais) ou 0800-775-8686 (outras regiões).
5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome