Uma das lojas que mais cresceu nos últimos anos no ramo de compras online foi a Madeira Madeira. Contando com um grande número de produtos para móveis e decoração, a empresa aumenta cada vez mais seu número de clientes. Dessa forma, se você é cliente da Madeira Madeira, pretendemos mostrar como funciona o rastreamento Madeira Madeira e assim acompanhar o seu pedido.

Rastreamento Madeira Madeira
Rastreamento Madeira Madeira

Rastreamento Madeira Madeira

Diferentemente das outras empresas, o site da Madeira Madeira não necessita de código de rastreamento para mostrar onde se localiza um pedido em transporte.

Desse modo, basta seguir os seguintes passos para localizar seu pedido:

  1. Com celular ou computador, acesse o site oficial da empresa: http://madeiramadeira.com.br ;
  2. Clique em “Entre ou cadastre-se”;
  3. Faça o login utilizando os dados da conta em que o objeto foi comprado;
  4. Na nova página para a qual será encaminhado, clique no botão “Meus Pedidos”;
  5. Com os pedidos abertos, selecione o que você deseja rastrear;
  6. Seguindo estes passos, será exibida a situação ou localização do seu pedido.

Desse modo, não será mais necessário ficar apreensivo com o status da sua encomenda. Para facilitar ainda mais o entendimento das fases da transportadora, explicamos, também, o que cada status significa.

  • “Em separação” é o status da compra que foi aprovada e seu envio ainda não aconteceu, mas o vendedor foi notificado e está separando seu pedido.
  • “Nota fiscal emitida” representa que o pagamento já foi completamente processado e, nesse momento, normalmente a nota fiscal já foi enviada para o email informado na conta ou no ato da compra.
  • “Em transporte” é o status do pedido que já está com a transportadora e está a caminho.
  • “Entregue”, finalmente, é o status da sua compra quando a entrega foi realizada no endereço informado no ato da compra.

Telefone da empresa Madeira Madeira

Caso ocorra algum imprevisto ou, devido a um compromisso inadiável, não haverá ninguém disponível no local de entrega na data estipulada, é muito importante contatar a empresa para informar. Isto deve ser feito pois, por meio do site, não é possível alterar a data de entrega. Além disso, é necessário que alguém esteja presente para assinar a confirmação de entrega.

Deste modo, no caso de qualquer empecilho, não hesite em contatar a empresa pelos meios de comunicação abaixo:

Saiba Também: O que significa o apelido do cartão Picpay e também como utilizar fotos para perfil?

Sobre a empresa Madeira Madeira

Datando de 2010, a empresa inicialmente trabalhava com a venda por e-commerce de móveis e materiais para construção. Em 2016, a empresa passou a trabalhar sem estoques, sendo apenas a ponte entre os fornecedores e os consumidores finais. Dessa forma, se transformou em uma empresa de fácil acesso e confiança para os clientes. Já para os varejistas, a situação também melhorou. Isto porque a Madeira Madeira passou a operar realizando a maior parte dos trabalhos logísticos e oferecendo serviços de software.

Percebe-se que a empresa aprimorou um ramo de negócios, atendendo muito bem tanto aos clientes que desejam comprar móveis, como também aos fornecedores que desejam vendê-los.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome