Você conhece a plataforma da Samsung Rastreamento? Não? Abaixo, você vai entender todo o processo que o seu produto Samsung faz até chegar na sua casa e claro, como você pode monitorar todo esse trajeto sem sair de casa, 100% pela internet. Vamos lá!

Samsung Rastreamento
Samsung Rastreamento

Samsung Rastreamento

Atualmente, a Samsung está na grande parte das casas dos brasileiros, atendendo todos os públicos, seja de classe baixa, média ou alta.

Com tantas variedades de produtos, a empresa possui um sistema de entrega dos seus produtos, diferenciada. Até porque, além de ter produtos sendo vendidos em lojas tradicionais, a empresa possui seu próprio e-commerce.

Pensando nisso, a Samsung criou sua própria plataforma, integrada tanto no site, como no aplicativo, para quem deseja rastrear o seu pedido. Como funciona isso? Você vai ver abaixo.

Como Funciona o Rastreio Samsung?

Embora muitas pessoas não o conheçam, como citado anteriormente, a Samsung possui o seu próprio e-commerce voltado para vender seus produtos. Com isso, a empresa criou um sistema para mostrar para você o passo a passo do trajeto da sua encomenda.

Dessa forma, você não consegue ver somente o trajeto da encomenda, mas também entender em qual etapa o mesmo se encontra. Como assim? Ao comprar um produto, por exemplo, ao entrar no site ou app da Samsung, você vai verificar que ele se encontra na etapa de aprovação.

Sabe qual é o melhor de tudo? Além de verificar as etapas, você também pode ver o prazo de entrega. Com isso, caso o prazo sofra alguma modificação, você ficará ciente.

Rastrear Pedido Samsung

Hoje em dia, a Samsung utiliza a mesma logística de entrega do rastreamento Magazine Luiza. Sendo assim, para quem deseja rastrear o pedido, é preciso acessar a sua conta no site oficial da Samsung. Mas para facilitar a sua vida, abaixo preparamos um passo a passo completo para você:

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Samsung, clicando aqui;
  • Passo 2: Acesse a sua conta no site da empresa clicando em “Minha Conta”;
  • Passo 3: Pronto? Neste momento, selecione o produto que você comprou e clique em “ver detalhes”. Caso tudo tenha sido feito corretamente, você verá todos os detalhesc do seu produto e a etapa que o mesmo se encontra no transporte.

Samsung Rastreamento Telefone

Assim como o Chat Online, a Samsung disponibiliza outros métodos para quem deseja entrar em contato, como o telefone, por exemplo. Atualmente, a empresa possui 2 telefones, são eles:

  • Capitais e Grandes Centros: 4004-0000
  • Demais Localidades: 0800-555-0000

Para conseguir atendimento, respeite sempre o horário de atendimento da empresa, que, atualmente, é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 22:00. Além disso, você tambémcpode ligar aos sábados, das 09:00 às 18:00.

Sobre a Samsung

A Samsung é uma empresa Sul-Coreana fundada em 1938. Porém, embora muitas pessoas conheçam a empresa por ser uma das maiores no ramo de eletroeletrônicos, a mesma começou fazendo exportação de alimentos para a China.

Hoje em dia, a empresa é uma das principais em seu ramo de atuação, ganhando destaque tanto nos smartphones, como em Smart Tv, ar condicionado, entre outros.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome