A empresa Booking, iniciou suas atividades como uma startup e atualmente é uma das maiores empresas no ramo de reserva de hospedaria. Se você está planejando uma viagem e está procurando lugares para procurar e realizar reserva de hotéis, esta é a empresa que você procura. Logo abaixo você vai saber o número Booking Telefone.

Booking Telefone
Booking Telefone

Além dos serviços que reúnem tudo que o cliente precisa em um só lugar, a Booking também oferece serviços de atendimento ao cliente que se disponibilizam em ajudar no que o consumidor precisa no momento de realizar sua reserva ou até mesmo durante a busca pelo que se procura.

Qual o Número de Telefone Booking

Um dos canais de atendimento ao consumidor e o mais comum é através de telefones. A empresa Booking oferece dois telefones para contato, através do número 11 4700 3708 é possível receber atendimento nacional em português, e pelo número +351 308 805 832, o atendimento é internacional, também em português.

Como Entrar em Contato

A Booking possui a cultura interna de priorizar sempre o cliente, principalmente durante o atendimento de suas necessidades. Desta forma, ela oferece vários canais de atendimento para contato direto com atendentes prontos e capacitados a ajudar seus clientes.

É possível entrar em contato com a Booking de diversas formas, através da central de atendimento da empresa que está sempre pronta e a disposição para atender seus consumidores, e o cliente pode e deve entrar em contato através da central quando achar necessário.

Chat Booking

Um outro canal de atendimento bastante prático é através do chat ao vivo oferecido, para que os hóspedes possam entrar em contato com o SAC da Booking, podendo ser acessado através da Central de Ajuda, no site oficial da empresa.

Telefone Booking WhatsApp

Apesar de ser um recurso muito utilizado pelas empresas para atender seus clientes, a Booking ainda não realiza seu atendimento ao consumidor via aplicativo whatsapp. Quem sabe este método de atendimento ao cliente não seja adquirido no futuro.

Telefone SAC Booking

O Serviço de Atendimento ao Consumidor tem como objetivo resolver as demandas dos consumidores, nele o contato do cliente com o SAC da Booking é gratuito e de qualidade, seguindo os princípios de eficiência, transparência e cordialidade, prestando o melhor atendimento possível. Para entrar em contato com o SAC da Booking, basta você ligar para um dos telefones disponíveis acima.

Ouvidoria Booking

A ouvidoria deve sempre ser o último recurso utilizado pelo cliente para resolver seus problemas. Por isso a ouvidoria da Booking está à disposição para os clientes, ela presta esclarecimentos sobre os direitos e deveres do cliente. Esta ouvidoria é composta por profissionais qualificados que possuem abrangente conhecimento sobre informações sobre os serviços de hospedaria e viagens.

Como fazer uma Reclamação

Apesar de buscar oferecer serviços de qualidade e atendimento ao cliente que seja satisfatório, por vezes podem ocorrer problemas que necessitam reclamação em serviços especializados, para isso é possível fazer reclamações usando a plataforma Reclame Aqui, disponível online, ou ainda buscar as autoridades competentes, neste caso de atendimento ao consumidor, o Procon está disponível sempre que necessário.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome