Precisando entrar em contato pelo telefone Embratel, mas não sabe como. Leia este artigo e saberá as melhores formas de entrar em contato com os atendentes da empresa de telecomunicações.

Conhecida por sua renomada trajetória no mercado de informática do Brasil, a Embratel pode ser a melhor opção para o seu negócio: sendo uma das melhores opções como gerenciadora de tráfegos, fornecendo o melhor serviço de conectividade com o seu cliente.

A empresa forneceu serviços de Ouvidoria para a Petrobras até o ano de 2002 e, atualmente, é responsável pelo atendimento de queixas do grupo Claro Brasil desde 2024. Além disso, a empresa fornece serviços de:

  • Internet, televisão e telefone celular.
  • Serviço de Atendimento ao cliente para empresas.
  • Telefonia fixa.

Dessa forma, se você está precisando dos serviços da empresa, logo abaixo você verá como entrar em contato.

Telefone Embratel

Embratel Telefone – Qual o Número?

A Embratel fornece número de contato 0800 para empresas que possuem os serviços da companhia. Dessa forma, caso o seu negócio tenha contratado os serviços da Embratel, basta ligar:

  • Médias Empresas: 0800 184 4545
  • Grandes Empresas: 0800 184 4545
  • Deficientes Auditivos e de fala: 0800 184 4545
  • Assinatura Embratel TV: 0800 184 4545
  • Embratel Cloud: 0800 184 4545

Como Entrar em Contato

Você vai ficar surpreso, mas a Embratel fornece os serviços da Claro HDTV, Claro Fone e NET Fone. Então se você for adepto dos serviços da Embratel, pode solicitar, por um preço mais acessível, os serviços de conectividade da empresa.

Ademais, podem surgir algumas dúvidas ou reclamações acerca do que é oferecido e saber a melhor forma de entrar em contato facilita muito o processo de resolução de pendências, sendo possíveis diversas formas de atendimento:

  • Chat
  • WhatsApp
  • Telefone
  • Sac e Ouvidoria

Dessa forma, caso você tenha interesse em qualquer um desses serviços, ou precisa solucionar um problema, basta conferir as formas de contato informadas abaixo.

Leia Também:

Chat Embratel 

Para quem não tem muita paciência para resolver burocracias pelo telefone, a Embratel possibilita contato por meio de chat. Dessa forma, pela função você consegue fazer cancelamento, contestar valores, negociar dívidas, contestar valores entre outros serviços.

De forma breve, para entrar em contato com a empresa por meio de chat, basta entrar na página do Autoatendimento Faz um 21 e selecionar o assunto do atendimento. Após isso, você vai preencher o seu nome completo e e-mail, junto do CPF, telefone e outras informações referentes à opção que escolher.

Embratel Telefone WhatsApp

A empresa ainda não oferece serviços de atendimento por meio de Whatsapp.

SAC Embratel 

Para entrar em contato com o SAC, basta, ou preencher o formulário do Autoatendimento e esperar uma resposta no seu e-mail. Ou, se preferir um atendimento imediato você pode ligar para:

  • Atendimento Faz um 21: 103 21
  • Atendimento Empresas: 0800 721 1021

A partir desses números você vai conseguir tirar dúvidas, sugerir mudanças ou fazer reclamações.

Telefone Ouvidoria Embratel 

Além disso, caso você tenha um problema que não foi solucionado pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria. Basta ligar:

  • 0800 701 0180

No entanto, fique atento, pois só é possível entrar em contato com a Ouvidoria de segunda a sexta, das 8h às 18h e sempre com o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Como fazer uma Reclamação

Por fim, se você gostaria de fazer uma denúncia ou reclamação, basta ligar para o número 103 21 e falar o que for preciso. Ademais, é importante informar que a empresa não possui uma boa recomendação pelo Reclame Aqui, então não adianta tentar entrar em contato por lá.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome