Rezende é um dos nomes mais bombados no grupo dos youtubers que estão fazendo sucesso no Brasil. Por isso, a busca pelo número do Rezende é muito comum por parte de quem é admirador do youtuber ou marcas que querem fechar algum tipo de parceria com esse famoso.

Número do Rezende
Número do Rezende

Para ajudá-lo a entrar em contato com o Rezende com mais facilidade, descobrimos o número do famoso. Confira essa informação já nos próximos tópicos deste post.

Quem é Rezende

Pedro Afonso Rezende, mas conhecido por Rezende ou Rezendeevil, é um youtuber brasileiro conhecido pelos seus vídeos do jogo Minecraft, e que veio a popularizar-se ainda mais ao postar paródias, situações inusitadas do dia a dia e crônicas.

Hoje o canal do youtuber é um dos mais vistos do país, o que em parte deve-se a legião de seguidores que ele acumula.

Ao todo, o canal oficial de Rezende tem mais de 27 milhões de inscritos e soma mais de 10 bilhões de visualizações.

Número do Rezende WhatsApp

Por tratar-se de uma figura que está quase sempre nos holofotes, é bem complicado ter acesso ao número pessoal de WhatsApp do Rezende. Usando o ZAP você pode mandar um video, mensagem de voz, imagem ou até mesmo um texto para o famoso. O número do WhatsApp que você deve usar é o (11) 999906-4946.

Número do Rezende

O número do Rezende é uma informação que é guardada a 7 chaves pela equipe responsável pela privacidade do famoso. No entanto, nem tudo pode ser mantido em segredo.

O número que você pode usar para tentar falar com o youtuber por telefone é o (11) 999906-4946.

Como Conversar com o Rezende?

Existem algumas formas que você pode usar para falar com o Rezende, começando mesmo pelo WhatsApp e o número que revelamos acima. Fora isso, como fã você também pode usar as redes sociais do Rezende para mandar uma mensagem e esperar para ver se haverá alguma resposta da parte do famoso.

Por ele ser mais ativo no Instagram, recomendamos que você use esse canal para fazer chegar a sua mensagem caso opte mesmo por usar uma rede social para conversar com o Rezende.

Onde mora Rezende?

Desde que a fama bateu na sua porta, Rezende ainda não deixou a sua cidade natal. Atualmente o youtuber é dono de uma casa avaliada em 4 milhões de reais situada num condomínio de luxo na cidade de Londrina, no Paraná.

Qual a Idade do Rezende?

Apesar das suas grandes realizações na vida, Rezende ainda é muito novo. O youtuber nasceu no dia 24 de agosto de 1996, o que significa que hoje, em pleno 2024, ele tem 25 anos de idade.

O que mais impressiona na trajetória do Rezende é a fortuna que ele acumulou ainda novo, que é avaliada em mais de 20 milhões de reais.

Qual a Altura do Rezende?

Rezende tem uma altura de 1.82m, o que torna ele um pouquinho mais alto do que outros famosos da sua área, como Felipe Neto que só tem 1.80m.

Contatos de outros famosos:

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome