O preço do gás tem se tornado um dos mais assustadores atualmente, adquirir um botijão reserva pode ser uma solução para a economia. Dessa maneira, confira mais sobre o Botijão de Gás Vazio Preço a seguir.

O armazenamento de gás para a cozinha brasileira pode ser uma das maneiras mais simples de não levar um susto naquele mês apertado.

Ademais, para os que investem em restaurantes self-service, por exemplo, podem optar por adquirirem mais um botijão de gás para suas cozinhas. Já que a demanda de uso do fogão é bem alta, facilitando na logística e ganhando rapidez do atendimento, diminuindo a ocorrência de reclamações do serviço prestado.

Sendo assim, confira abaixo o quanto você terá de investir para ter um botijão de gás extra na sua casa ou no seu empreendimento.

Botijão de Gás Vazio Preço

Botijão de Gás Vazio Preço

Certamente, o preparo dos alimentos depende diretamente do gás de cozinha. Dessa maneira, é primordial que se tenha organização para o pagamento e uso do botijão de gás, além de aproveitar algumas oportunidades como a promoção Liquigás, e assim não ter atrasos nem surpresas.

É relevante destacar além disso que: existem dois tipos de botijão de gás, o de 13 e o de 45 quilos. O menor é comumente utilizado em casas e trocados a cada 2 meses, aproximadamente. O maior serve muito mais para os restaurantes, e as vezes é usado em gás de apartamentos menores.

Além disso, existem outros tipos de botijões, mais leves e mais pesados que esse. Entretanto, são utilizados para produções mais específicas, como o de 2 quilos para fogareiros ou o de 20 para empilhadeiras movidas a gás.

Portanto, confira abaixo o valor do botijão de gás vazio.

Quanto custa um botijão de gás vazio 13kg?

A compra do menor botijão de gás vazio sem dúvida vai custar mais barato que um cheio, e pode auxiliar no gerenciamento do gás na sua casa. Dessa forma, em média um botijão de gás de 13 quilos, custa cerca de R$120.

Esse preço, no entanto, pode variar conforme o estado ou município em que você mora, então consulte os revendedores de botijão para fazer uma boa compra, você pode aproveitar o telefone da Super Gás Brás para uma cotação. Dessa maneira, mesmo que o gás esteja caro para a venda, o preço do botijão vazio pode estar bem mais em conta.

Confira abaixo o preço do botijão de 45 kg.

Quanto custa o botijão de 45kg vazio?

O botijão de 45 quilos é comumente utilizado na indústria de soldas, aquecimento, fundição e cozimento de alimentos. Esses possuem uma maior durabilidade e atendem serviços que utilizam o gás com maior frequência e em maior quantidade.

De forma breve, preço do botijão de gás de 45 kg está em torno de R$350, e varia, como dito anteriormente, por cada região.

Onde encontrar botijão de gás vazio?

Em resumo, não é muito difícil encontrar lugares que façam revenda de botijão de gás, já que, a maioria dos municípios possuem seus pontos específicos de venda. É possível encontrar, por exemplo, revendedoras Supergasbrás ou Ultragaz em torno de todo o país, basta pesquisar pelos arredores da cidade em que você mora que não é difícil encontrar.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome