Todos sabem que Roberto Carlos possui muitos fãs, sendo muitos deles já da terceira idade, porém seu público não se limita só aos mais velhos e o cantor é conhecido por muitas pessoas de várias gerações. Além de saber as letras da música do cantor e sobre suas peculiaridades, como não gostar de certas cores e tal, muitos fãs gostam de ir além e procurar informações pessoais a respeito da vida do cantor. Entre essas informações, há muitas perguntas como, Qual sua altura? Peso? Idade? Aniversário? E também qual seu signo?

Bom, se você é um desses fãs que  busca por informações da vida profissional do cantor Roberto Carlos, e também sobre sua vida pessoal, saiba que está no lugar correto pois logo nos tópicos abaixo iremos dar as respostas para todas as perguntas feitas logo acima. Então continue nesta página e não perca nada sobre esse fenômeno da música brasileira.

Roberto Carlos Altura, Peso, Idade, Aniversário, Signo e Biografia
Roberto Carlos Altura, Peso, Idade, Aniversário, Signo e Biografia

Quem é o Roberto Carlos?

Roberto Carlos Braga é um cantor, empresário e compositor brasileiro nascido em Cachoeira de Itapemirim no dia 19 do mês de abril de 1941. O cantor já foi citado na revista sobre a indústria da música, Rolling Stone Brasil, como sendo o sexto maior cantor de todos os tempos do país.

Sendo nacionalmente reconhecido como “Rei”, o cantor deu início a sua carreira ainda nos anos 60, quando cantava músicas com bastante influência da bossa nova e do samba-canção. Ele teve muita influência na cultura do Rock nacional, quando fundou um dos primeiros movimentos de rock aqui no país. Suas músicas são todas autorais sendo várias delas escritas junto com seu parceiro de composição, Erasmo Carlos.

Hoje em dia Roberto Carlos sempre faz uma apresentação no final do ano em comemoração ao ano-novo, e é televisionada na globo para que vários de seus fãs pelo Brasil possam assistir.

Qual a Altura do Roberto Carlos?

O fã clube do Roberto Carlos é muito grande e seus fãs adoram ficar por dentro de tudo que acontece em sua vida. Seus fãs adoram saber tudo sobre o cantor, e assim como citado no primeiro tópico deste texto, uma das perguntas mais feitas a respeito de sua vida é sobre qual a altura do cantor. Pois saiba que Roberto Carlos possui apenas 1 metro e 70 centímetros de altura.

Qual o peso do Roberto Carlos?

Outra pergunta muito feita pelos fãs de Roberto Carlos é referente ao seu peso. Muitos de seus fãs adorariam saber quantos quilos o cantor pesa. Pois se você ainda não sabe a resposta para essa pergunta, saiba que o cantor possui apenas 65 quilos.

Qual é a Idade do Roberto Carlos?

Roberto Carlos Braga nasceu no dia 19 do mês de abril de 1941, sendo assim hoje ele possui 81 anos de vida, sendo desses 80 anos, mais de 60 trabalhando como músico. É muito tempo de carreira, não é mesmo?!

Quando é o Aniversário do Roberto Carlos?

Assim como citado no tópico acima, Roberto Carlos faz aniversário no dia 19 do mês de abril.

Qual o Signo do Roberto Carlos?

Roberto Carlos faz aniversário no dia 19 do mês de abril, sendo assim do signo de áries.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome